Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

16 de dezembro de 2013

FALLEN - LAUREN KATE:

Baixar
Baixar
Nome: Fallen
Autor: Lauren Kate
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Skoob: CLIQUE AQUI

“O toque de seus lábios, suave e leve como uma pena, era tudo que os conectava, mas um fogo que Luce nunca sentira se espalhou por dentro dela, e ela soube que precisava de mais...”

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
Vamos falar da capa: a capa, é simplismente linda, eu amei o figurino, amei o fundo, amei o jeito que a garota está posicionada, amei como a capa é fiel ao livro, amei o comentário na capa, e amei a fonte do título. 
Tenho que confessar que no inicio eu quase abandonei o livro, por que eu ainda estava tentando voltar para o mundo real (e ir para o imaginário de novo), pois ainda estava me desligando da saga Hush, Hush, o que me deixou grudada no livro, para não larga-lo foi o inicio, eu fiquei querendo saber o que era aquilo, o que tinha acontecido e tal. Um dos problemas do livro é que Daniel aparece raramente, os personagens secundários parecem que estão em toda parte do livro, e Lauren não soube, digamos, ordenar as coisas, ela devia ter se dedicado a Luce e Daniel um pouco mais...
Falam que o desenrolar da história é bem lento, mas eu não achei muito, embora Lauren tenha exagerado em algumas partes. Como na maioria das protagonistas, Luce me irritou bastante, com sua atitude (devo admitir eu), estúpida, infantil e principalmente sem um pingo de responsabilidade, o que ela fazia me irritava demais, na maioria das vezes ela faz tudo como se fosse automaticamente, e na maioria das vezes isso causava encrencas para ela.
Agora chega a parte da resenha que você vai abadona-la por que acha que eu vou sou criticar o livro, mas você está enganado, eu amei o livro sou muito fã dele, gosto da escrita da Lauren (embora prefira outras) o livro em si reúne de tudo um pouco, a cada capitulo mais e mais ideias surgiam na minha mente, eu queria descobrir tudo de uma vez, não suporto sou muito curiosa. O livro começa logo me prendendo a atenção, depois de algumas páginas ele me chama mais a atenção, por causa que eu queria saber por que a Luce estava fazendo em um reformatório, já que pela descrição dela, um reformatório não estava nem na 50000° dos lugares que ela queria visitar (ou até morra).

“As palavras dele na noite anterior voltaram até ela: Eu não sei como impedir. Não sei o que fazer”

Luce, etá em um reformatório por conta da morte do seu namorado ou melhor ex, ela está aterrorizada com o lugar, mas quem não ficaria? O lugar é cinzento e sem vida, tem um cemitério e não tem nem um empregado para cuidar do lugar. Lá ela conhece Ariane que mostra ser sua amiga doida, depois quem virá sua melhor amiga é uma garota meia Nerd chamada Pen.
Enquanto Ariane apresenta a escola para ela, ela se depara com Daniel, um garoto lindo com quem ela sente uma atração misteriosa. Daniel não parece nem um pouco feliz com a aparição de Luce e a trata como um paira. Mas por que ele faz isso, Luce se pergunta, mas ses conhecem e ele já trata dessa maneira.
Já Cam é diferente, ele se mostra interesado pela garota, mas ela só da um pouco de atenção pois está enteresada pelo Daniel.
Mas quando Luce envestiga a vida de Daniel, mas ela se depara com coisas absolutamente misteriosas e sem sentido.
Luce precisa descobrir que mistério Daniel esconde e ele precisa conseguir ficar bem longe dela. As cartas estão na mesa, será que o destino está traçado? Um triângulo amoroso pode levar a guerra entre o bem e o mal, a disputa está apenas começando.
Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Lucinda Prince:
Tem dezessete anos. Ela foi diagnosticada como tendo pequenos episódios de esquizofrenia paranóide: ela vê coisas nas sombras, tem sonhos ruins, muitas vezes não se sente como ela - se sente, de fato, como se ela fosse enjaulada em seu próprio corpo. Apesar de se sentir como uma estranha na Sword & Cross, consegue conquistar facilmente a amizade de Penn e Ariane, as únicas pessoas dentro da escola com as quais ela sente-se à vontade. Tem pele pálida e cabelos negros, antigamente eram longos mais agora estão curtos. É chata e lenta dava para ser filha do Poseidon. É uma donzela indefesa perambulando pela terra.

Daniel Grigori:
Estranho, misterioso, grosso e ao mesmo tempo delicado. Aparenta ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres na rua. É loiro de olhos azuis e pele bronzeada. Tem um pouco de senso de humor, mas não quase nada amigavel. Ah e é muito músculoso.

Cameron Briel:
Aparenta dezoito anos de idade. Ele tem uma intensidade casual que seria intimidante se ele não fosse também a pessoa mais esperta na escola, e, na superfície, um "cara legal". Ele está trabalhando duro para seduzir Lucinda. É pálido, músculoso e tem cabelos pretos. Tem aparencia bastante amigavel.


“Seus braços musculosos envolveram a cintura de Luce. Ele a puxou para mais perto, e ela sentiu seus corpos se encaixando perfeitamente – pernas entrelaçadas em pernas, quadris pressionados contra quadris, a respiração dos dois na sintonia ideal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!