Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

8 de abril de 2014

Despedida:

É, eu odeio despedidas, acho que é por conta do medo, do medo de algo, uma coisa que eu não suporto que eu faça, mais por conta das circunstancias eu tive que desistir.
Caaaalma! Deixa eu terminar de falar - ou seria escrever? - .
Não sei se todos sabem, mais a Gabi saiu do Blog, por conta dos seus estudos - mais um ponto que ela recebe de mim da minha admiração por ela. Estudo em primeiro lugar - , e como estava bem complicado para postar no Blog, a situação complicou. Muito. Não sei por que, mais quando a Gabi saiu, meus professores me encheram de tarefas... ¬¬ É cada uma que acontece comigo... Estou cheia de atividades para fazer - uma coisa que eu não gosto de deixar para o lado -, trabalhos, trabalhos em grupo - onde eu tenho que organizar o pessoal -, provas, assuntos pessoais, monitoria - É assim que se escreve? -, liderança de turma - ÉÉÉÉ fui eleita lider da turma ^-^- e planejadora de eventos na escola - tipo, arrumar umas pessoas para fazer trabalho voluntario nos eventos -, tipo: Muita coisa, e com o Blog fiquei bem estressada - mais do que eu já sou -, e deixei várias coisas para segundo plano, Blog em primeiro lugar.
Errado.
Minha vida social e estudos estão em primeiro lugar na minha lista de responsabilidade. Não me atirem pedras! Acham que não tenho vida social? Gente, eu preciso interagir com meus amigos! Não vivo com minha bunda grudada em uma cadeira na frente do computador com oculos de descanso em plena 3:42 da manhã mexendo no meu Blog não! Eu não faço isso! E sim fico no "zap" conversando com meus amigos... Não, pera... Minha mãe não leu isso!...
Estudos. São os mais importantes, odeio ficar sem estudar, se eu ficar uma hora sem aprender algo novo eu piro! Não aguento! E com o Blog não daria muito certo isso, na verdade não estava dando certo!
Ah não Lili! Outra despedida!
Infelizmente sim querida :/ Não dá mais!
E como é bem comum da minha parte vou escrever um texto enorme de despedida e de agradecimentos ¬¬

Michael. Te amo! Como não te agradecer? Amo muito você! Sempre me apoiou e ficou presente no Blog! Como falar sobre a minha enorme admiração por você? Um "menino de ouro" esse devia ser seu nome! Engraçado - Bruxo kkkk não resisti - - entendedores entenderão - deixa para lá, sei que só o Michael vai entender ¬¬ -, Alegre, Escritor - com um taleto muuuito bom -, uma imaginação imensamente fertil e produtora! Um "menino de ouro" completo! Muito obrigada pelo apoio! Muito mesmo! Você não sabe como me fez imensamente feliz com seus comentários e visitas!

Hendrio. Hen. Te amo! Nossa, que momento difícil! Já falei que odeio despedidas? Já né? Mais vou falar mais uma vez... O-D-E-I-O despedidas, fico sem saber como falar - escrever? - para as pessoas, travo total. Gente, como eu agradeço a esse garoto? Se não me engano, a primeira pessoa a me apoiar seriamente! Lógico que vinha umas pessoas mais ele foi o principal! Sorridente, engraçado, animado, gentil e tudo mais! Mais um menino de ouro para o pais! Muito obrigada Hen! Sem palavras para agradecer!

Ticiane. Tici. Te amo! Outra que não sei me despedir. Meu apoiou muito! Outra "garota de ouro" que todos deviam conhecer! Animada. Amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os "As"! Criativa essa é a palavra que descreve ela! Odeio despedidas - tá Lili já entendemos isso não precisa repetir ¬¬ - Uma das principais a me apoiar! Muito obrigada Tici! Muito mesmo!

Pronto sei que o post está grande e é chato ler coisas chatas e grandes, mais deixa eu terminar poxa!

Minha mãe - não a culpem pela minha saída - viu que eu estava cheia de coisas para postar no Blog e me obrigou a parar um pouco com seu sermão de "escola em primeiro lugar" e eu me dei conta, eu estava errando. Tive que parar logo.
Sim, estou culpada, me achando uma medrosa e "descorajosa" que desistiu, uma coisa que como eu falei acho horrível! Mais para me "acalmar" tive as minhas explicações e pelo menos para mim ela justificam.
Estou devendo algumas resenhas e livros de autores brasileiros por conta da parceria como Blog ainda vão chegar aqui em casa então vocês vão me ver umas 3 três vezes por aqui, mais não criem expectativas. É decisivo.
Obrigada a todos que visitaram o Blog, leram meus posts e da Gabi e nós apoiaram! Muito mesmo! Amo vocês.
Só mais uma coisa a acrescentar:
Deus abençoe vocês.

8 comentários:

  1. Lis vamos sentir muita saudade sua, cara sua mãe tem razão, estudos em primeiro lugar! Depois que entrei pro ensino médio minha vida mudou completamente, falando a verdade no primeiro ano eu nem estudava e quase repeti de ano por que queria dar valor a tudo menos pros estudos. A partir do segundo ano eu comecei a ver que não era brincadeira, é muito importante da valor aos estudos em primeiro lugar, e por mais que amemos o blog, temos vida fora dele não é? Eu não deixarei o Império, mas mesmo assim estou ausente, é meu último ano aliás. Mas você está certa, de um tempo, olha só você foi eleita, tem um monte de responsabilidades na mão agora, além de que aqui uns anos vai estar na melhor e na mais cansada época da sua vida, ensino médio, pré vestibular, cara isso é tão cansativo mas a melhor parte é que percebemos o mundo de um anglo diferente e você vai sentir diferença e dando esse espaço desde já, quando chegar la vai pensar "é a Isa tinha razão" kkk ou não. Mas assim, vamos sentir falta, eu vou, o Império vai, mas quando conseguir ter o controle de tudo, faça um calendário, um tempo pra cada tarefa, e volte, estaremos esperando por você querida. Força e um beijo no coração (:

    ResponderExcluir
  2. Agora vc conseguiu me deixar sem palavras.
    Nem sei explicar como estou me sentindo. É uma notícia que me pegou de surpresa, mas entendo o motivo de decidir se afastar do blog. Fiz a mesma coisa uma vez, já tive outro antes do Terra De Fagulhas, e pode parecer uma fase triste, mas as coisas se acalmam e talvez uma hora você vai acordar (como aconteceu comigo) e ter uma ideia que precisa sair da sua cabeça de qualquer jeito. Se isso acontecer crie seu novo espaço sem hesitar, afinal mudamos a todo instante e não nunca tenha medo de largar algumas coisas, desde que sempre acrescente mais a sua vida.

    Então, bruxinha (rsrs) nunca vou esquecer da melhor pessoa que conheci que não gosta de Harry Potter (vc é uma raridade), que me apoiou muito enquanto eu escrevia e que conseguiu contagiar muita gente, sempre plugada no 220 volts.

    Quero que me prometa que nunca vai deixar de ser essa pessoa maravilhosa que é, cercada de luz, e que não vai desaparecer, viu.

    Mil abraços ainda é pouco,
    Até mais, Lili =.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lili! Vi essa postagem ontem e nossa, desculpe, mas ela acabou comigo rsrs Não me leve a mal, mas esse é um lado negro da blogosfera, o vai e vem das pessoas... Sei que muitas coisas vêm primeiro que o blog e entendo completamente a sua decisão, mas é tão tão tão triste! :'(

    Você sempre animava a blogosfera e o que me conforta é que sei que agora vai animar outros lugares! Tem uma linda vida inteira pela frente e, nossa, como você vai longe! Sério! Só tenho coisas boas para te desejar e sempre SEMPRE que você precisar de mim para qualquer coisa, sabe onde me achar! Não vou esquecer o que você fez por mim, não vou esquecer de entrar no Bibliophiliarium e ficar radiante com os seus comentários! E nossa, não vou esquecer essa despedida *o*

    Muito obrigada por tudo, Lili! Te amo também, fofa! Espero que você esteja sempre rodeada por amigos incríveis e livros extraordinários! E que toda vez que você olhar para "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" que saiba que tem alguém que mora tão tão distante, mas que sempre se lembrará de você! Beijos no coração! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah Lili :( fico triste que você esteja se despedindo, mas a vida e os seus estudos estão em primeiro lugar, claro. Tem aqueles que gostam de dar total atenção ao blog e desistir da vida, mas não da né? Tem que equilibrar tudo de uma maneira que não fique carregado para nenhum dos lados.
    Fico feliz por você priorizar os estudos, isso é muito importante, mas não vou esconder minha tristeza por você estar partindo, mas saiba que torço e rezo muito pelo seu sucesso e crescimento, porque você merece. Vou sentir muita falta da sua positividade e bom humor, sempre sorrio quando vejo que você comentou, pois sempre amei seus comentários.
    Espero que você volte para o blog, com mais tempo e com ideias e postagens maravilhosas <3
    Vou sentir muito sua falta, não duvide disso ok? <3

    Mil beijos linda, força e sucesso nessa etapa da sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse blog de vocês!! :) :) :)
    Estou seguindo, com certeza! Parabéns!
    Como estou conhecendo agora, só posso dizer que: despedida é ruim.... mas quem sabe não é um adeus final... quem sabe ela não vem visitar e escrever qq coisa qd estiver com um tempinho? Fazer uma participação especial?
    Afinal... acredito que como eu, quem gosta de escrever sempre acaba retornando para esse espaço... :)
    Boa sorte!

    Até mais! Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lili, não é todo dia que acontece isso comigo (lágrimas estão querendo fugir e sair logo correndo pelo meu rosto).

    Eu odeio despedidas tanto quanto você, saber que não terei mais todas as semanas Lili e Gabi, que não lerei mais aquelas resenhas tão cheias de vida e emocionantes, que me davam vontade de ir correndo pra minha cidade (Belo Horizonte) em uma livraria e comprar todos os livros que você indicava!

    Só de pensar que não terei mais todos os sorrisos, os comentários, as alegrias e conversas!

    Sabe, você entrou na minha vida tão derrepente e já está querendo se despedir?

    Não vai não senhorita, que conversar com a senhorita sempre que possível!

    Sei que dei uma sumida também, mas é por conta da faculdade, trabalhos, provas e uma vida social que estava voltando a ativa!

    Eu fiquei muito feliz e emocionado com tudo e por ter se lembrado de min, você também foi e será umas das pessoas mais importantes para meu blog, a primeira que me apoiou também, estava sempre lá comentando e ajudando!

    Sentirei saudades!

    Beijos e ainda terá noticias minhas e eu suas!

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  7. Ah não, Lili! É sério? Já tinha visto o post, mas ainda estava criando coragem pra comentar.
    Mas não é realmente uma despedida né? Espero que você um dia volte, trazendo essa animação para projetos que você tem! Sério, a Tici tem muita razão nisso, você anima a blogosfera.
    Vou sentir saudades :(
    Beijos
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida! :'(
    Despedidas são tristes mesmo. Entendo como é desesperador ter compromissos e não poder cumpri-los. Mas te apoio na decisão. Primeiramente é preciso ter muita coragem para despedir dos blogueiros, porque é apaixonante ter com quem comentar sobre nossa paixão por livros. Então, corajosa você é. E é preciso ser responsável para priorizar certas coisas, e você priorizou os estudos, e está certíssima por isso. É uma pena que ficaremos sem você por aqui! Apesar de poucas visitas sempre gostei das suas publicações! Boa sorte e muito sucesso em sua vida! Estude muito, cresça muito, aprenda muita, viva muito. E não permita que sua vida seja só responsabilidades, viu? É vital poder parar um pouco e se divertir, recarregar as energias.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!