Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

10 de novembro de 2013

SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK:

Nome: Silêncio- Terceiro livro da saga Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 301
Editora: Intrínseca
Skoob: CLIQUE AQUI


“- Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. – Patch suspirou cansado. – Você não vai se lembrar deste sonho, é não vai voltar aqui. Não sei como me encontrou, mas preciso ter certeza de que não vai mais acontecer. Vou apagar este sonho de sua memória. Para sua própria segurança, esta é a última vez que vai me ver.” 


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada.

“Você é minha, Anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso.”

Foi extremamente difícil para Nora nesses tempos, ela descobriu que sua mãe tinha um caso com o pai da sua pior inimiga, descobriu que sua pior inimiga era sua irmã, descobriu que seu pai morto não era seu pai... E de repente PUF! Ela se esquece de tudo, perde a memoria, eu fiquei encarando o livro tentando absorve isso, eu me perguntava "O que, e agora, e o Patch?", ela acorda do nada em um cemitério e descobre que ficou desaparecida por meses, e que não se lembra de nada que aconteceu na sua vida durante esses meses (esqueceu de patch sua tolinha), quando ela volta para casa sua mãe está namorando Hank (o que não deixa ela nem um pouco feliz), e mesmo com a perda da memoria ela não consegue confiar no seu "novo papai", sua mãe parece estar escondendo algo (Patch) e Vee sua melhor amiga alguém em que tanto confiava também, e além disso Vee parece estar sentindo uma aversão por qualquer homem, e Nora estranha isso, Nora sente que algo muito,, tipo muito, importante está lhe faltando, e que ela não sabe o que é, ela vê vislumbres de cores pretas e não sabe o que é... E então ela se depara com um homem sexy e atraente que faz seu coração da pulos de alegria e de medo, e ela percebe que está se apaixonando de novo...

" Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela,. Não posso apaga-lá, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. [...] Se eu perde você, perco tudo."

E quando ela parece achar todas as respostas, tudo parece piorar. Nora agora tem que arcar com as consequências, mesmo que elas destruam tudo em que ela acredita, e lutou.
Uma outra irresistivel sequência de Becca, mas esse, acho eu, é de arrancar o folego, até daqueles que nunca leram a saga e que não gostam do gênero.

" Anjo, estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!