Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

25 de setembro de 2013

CRESCENDO - BECCA FITZPATRICK:

Nome: Crescendo- Segundo livro da saga Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 285
Editora: Intrínseca
Skoob: CLIQUE AQUI

"...Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estivera procurando. Ele entrou na minha vida tarde demais e partia cedo demais. Lembrei-me de quando ele me contara que desistiria de tudo por mim. Já tinha desistido. Desistira de ter um corpo humano para que eu pude-se viver..."

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


“Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em seus pensamentos.
Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la.
Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. 
Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. 
Para sempre.”

Esse é o livro onde mais temos dúvidas e onde elas são esclarecidas, como algumas dúvidas sobre a mãe de Nora, sobre Patch, sobre Hank, enfim sobre tudo. Nora está completamente feliz, ela tem um namorado e olha que namorado, e está feliz, apesar e não ter visto e falado demais com Vee e com sua Mãe, ela está sem carro por causa das condições financeiras da sua família, mas tirando esses detalhes sua vida está ótima. Mas de repente Patch parece mudar de posição, ele não está mais agindo como antes, parece distante, Nora é claro fica desconfiada, ele parece estar perto demais tão perto que me deu vontade de matar a ***** de Marcie, a pior inimiga de Nora.
Nesse livro o que me deixou bem triste foi a distancia de Patch, ele quase não aparece no livro, e toda vez que aparece Nora briga com ele (por ciumes, mas ela tem que proteger o que é dela), as brigas na maioria das vezes é bem desnecessárias, mas para recompensar a falta de Patch Scott (amigo de infância de Vee e Nora) e Rixon (melhor amigo de Patch quem diria e namorado de Vee), Nora como é extremamente curioso e ciumenta, faz várias perguntas sobre a vida pessoal de Patch para Rixon, e até descobre onde o deus grego mora, Nora depois de tantas investigações, descobre um segredo que pode mata-la.

"Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas, do contrário, podem destruir tudo em que você acredita..."

Nora se envolve mais e mais, com Scott (e até Vee tem uma queda por ele), e adivinhem? Patch não gostou nada disso. Enquanto se envolve com ele Nora descobre (e tenta) um segredo que faz com que ela fique aterrorizada, ela começa a se sentir como antes, como se acabasse de conhecer Patch (ou até pior), nesta irresistivel sequência do Best-Sellers Sussurro, Becca nos trás mais uma envolvente história, repleta de romance, ação, drama e mistério.

"Qualquer felicidade, por mais breve que fosse, seria melhor do que a longa e constante tortura de acorda dia apos dia, sabendo que nunca poderia tê-lo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!