Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

23 de setembro de 2013

SUSSURRO - BECCA FITZPATRICK:

Nome: Sussurro-Primeiro livro da saga Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Skoob: CLIQUE AQUI

" O problema com a atração humana é você não saber se será correspondido.. Os seres humanos são vulneráveis, por que são capazes de sofrer."

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.


"Não havia nada de errado com o fogo... Desde que você não chegasse perto demais."

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

"O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido."


Nunca tinha ouvido falar do livro, apesar de ter visto ele na revista Avon, mas minha mãe não deixou eu comprar pois naquele tempo ela mandava demais na minha leitura, ai passei as férias em outra cidade com meus tios e minhas primas, a amiga da minha prima apresentou o livro para mim e para outra prima minha, e o que a gente fez? Pegamos os livros, eu primeiro por que sim, e devoramos ele avidamente. Me apaixonei por Patch, mas quem não se apaixona? Com seus olhos negros que parecem ver dentro da gente, cabelo perfeito, rosto mais que perfeito, e corpo perfeito bota perfeito nisso, ai ai.
Vamos falar da capa, siplismente é perfeita a intrínseca acetou em cheio nela, tem tudo ave com o enredo, a queda do Patch, ele sendo um anjo, as assas pretas o corpo de deixar qualquer uma a ponto de morrer...
O livro me prendeu desde o inicio, achei super criativo em cada livro da série, o prologo começar no passado, assim a gente entende um pouco, e também fica na curiosidade. Logo nas primeiras páginas já temos ação e tudo mais!

"- Preciso admitir:
O lado negro dele me atrai."

Nora tem 17 como sempre, e é uma aluna inteligente e responsável, tem uma melhor amiga chamada Vee que é um pouco piradinha, O.K, talvez perturbada, ela está na sua aula de biologia (sexo) e lá o professor, misteriosamente manda todos mudarem de lugar, e adivinhem quem senta do lado da Nora? Nada mais nada menos que Patch Ciprino (já descrevi ele), ela tenta se enturma com ele, mas ele parece que não é daquelas pessoas que querem "amigos" por perto, então Nora fica extremamente assustada. Ele parece estar em todos os lugares que ela, e saber mais sobre ela, do que ela mesma, desconfiada Nora começa investigar sobre Patch mais a única coisa que descobre é que seu sobrenome é "Cipriano" (a proposito, a assessora da Becca disse que o sobrenome dele se pronuncia Kipriano), ela começa a achar que Patch a está seguindo, vai onde ele trabalha para saber mais sobre ele, e até suborna não com dinheiro os seus colegas de trabalho, ela tem a vaga suspeita de que Patch está envolvido com os acontecimento estranhos que rodam a sua vida, mas ela não quer que isso seja verdade. Nora não sabe se se esconde ou cai em seus braços, no meu caso eu cairia nos braços dele, e não sairia mais.

" O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mais eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim."

Patch Cipriano:
Ele é um autentico bad-boy, Nora o descreve como olhos pretos, cabelo, preto, pele um tanto branca, e corpo totalmente esguio e musculoso. Se veste completamente de preto:
"Patch estava vestido com o habitual: camisa preta, calça jeans preta e um colar de prata fina que brilhou contra sua tez escura Suas mangas foram empurradas até seus braços, e eu podia ver seus músculos a trabalhar como ele socou botões Ele era alto e.. magras e duras, e deu à luz várias cicatrizes, lembranças de brigas de rua e outros comportamentos. "
Ele é o tipo de encrenca que toda garota quer ter.

Nora Grey ou Anjo:
 Morena-smokey, cabelos encaracolados que possui o seu próprio contra o mesmo melhor ferro de passar, e longas pernas, como um banquinho de bar. Ela é prática e responsável e não à procura de problemas, ou seja, até patch aparece. Ela não sabe como Patch se sentiu atraído por ele Nem eu.

"Ele era o pior tipo de errado. Ele era tão errado que parecia certo e isso me fazia sentir completamente fora de controle"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!