Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

19 de fevereiro de 2014

Homenagens a Pessoas Que Mudaram a Minha Vida:

Sempre quis fazer essa postagem, de pessoas que me fizeram enxergar a vida de outra forma, de uma forma mais verdadeira. Então hoje - mesmo não sendo um dia especial - vou homenagear elas - mesmo sendo só duas - !

O Tim Burton, com toda a certeza é o meu cineasta preferido! Gente, não tem como não ama-lo! Eu o conheci depois de assistir o meu filme preferido, que é "Edward Mãos de Tesoura" - não tenho palavras para expressar o meu amor por esse filme -, e depois de assistir esse filme, não parei de procurar mais sobre o Tio Tim, e acabei descobrindo que o filme "A Noiva-Cadáver" - que é o meu segundo filme favorito :3 - também era mais uma perfeição feita por ele! Anotem ai, não te como não amar ele - já falei isso? - !

Conheça um pouco sobre o Tio Tim:

Timothy William Burton (Burbank, 25 de agosto de 1958) é um cineasta americano. Trabalha usualmente com temáticas sombrias, chamando para o elenco na maior parte das vezes o ator Johnny Depp. Amante dos grandes nomes dos filmes de terror, já realizou projetos sobre Ed Wood e chamou para estrelar seus trabalhos os notórios atores de filmes de terror: Vincent Price e Christopher Lee. Namora a atriz Helena Bonham Carter, com quem tem dois filhos, Billy Ray Burton (7 anos) e Nell Burton (3 anos), atualmente eles moram juntos em Londres.

Ai quando eu vejo que esse homem ama filmes de terror e mora em Londres, não tem como eu não amar ele mais ainda!

A maioria dos filmes dele, nós fazem enxergar o mundo de uma forma mais verdadeira, como em "Edward Mãos de Tesoura" que nós faz enxergar a vida como uma criança, que não sabe das impurezas da vida, que não vê maldade em nada. Resumindo: Ele nós faz enxergar a vida de uma forma mais pura e inocente!
É incrível a forma como Edward se apaixona pela filha da mulher que o ajudou, a Kim, ele não vê ela da forma que todos a veem, e sim com as qualidades dela, é o que mais me toca, que ele só enxergue a pureza das pessoas. Quisera eu ter esse dom, não ver as maldades deste mundo.

Já em "A Noiva-Cadáver", eu não me lembro muito bem, nunca mais assisti, então não vou fazer nem um comentário.





Fica a dica, vejam os trabalhos deste cineastra - e escritor! - perfeito e se apaixonem!





E a outra pessoa que mudou a minha vida foi o... *rufem os tambores* Matthew Macfadyen! 

Nunca vi ninguém que não se admirasse com o trabalho do David - David Matthew Macfadyen - além de ser um dos homens mais lindos - se não o MAIS - que eu já vi, além de ter os olhos mais perfeitos do mundo, além de ter a voz mais PERFEITA que eu já ouvi - a ponto de me fazer perde mais de meia hora, por conta que fico ouvindo a voz dele em gravações -, além de saber atuar como ninguém, além de saber interpretar o personagem e acrescentar coisas para que o personagem fique ainda mais perfeito do que já é, ele é super modesto! Não consigo saber como! Ele tem tantas qualidades, e ainda por cima é modesto! Gente, esse é que é um homem perfeito!

Conheci esse maravilhoso ator - meu ator preferido - por conta do filme Orgulho & Preconceito - que eu
não assisti - pois é... - ai você me pergunta como é que eu conheço de verdade o trabalho dele, bom vou explicar - , na verdade nunca assisti nada dele - não me julguem, deixem eu me explicar primeiro - eu vejo o trabalho dele através de partes de milhares de filmes, sempre vejo as melhores partes de todos os filmes, séries e peças de teatro que ele já fez por vídeos do You Tube, acompanho todo o dia o site oficial dele, converso com milhares de fãs - inclusive a Tici - que vocês já conhecem e então não vou dizer quem é - que por uma coincidência incrível ama ele, agora eu pergunto, depois que eu descobri que uma das minhas amigas da blogosfera ama o meu ator preferido não vai ter como eu não me largar dela jamais! - enfim... Eu acompanho o trabalho dele por vários meios, até fotos! Agora vou me explicar de o por que de eu não ter assistido nem um dos seus filmes, séries e peças de teatros até o final, bom por que meu provedor de internet é lento para ***** e que ele só vai melhorar quando eu me mudar de casa - que vai acontecer neste ano - e por conta disso não tem como eu baixar os filmes dele, mais Lili, por que você não compra os filmes dele? Bom, por conta que eu já gasto meu dinheiro todinho em livros, comida e materiais para fazer minhas artes- umas besteiras que eu faço e amo <3 - e não á dinheiro que dê para me sustentar, mais quando eu aprender a economizar só um pouquinho mais eu prometo que compro - prometer para que? - .

Se se sentirem incomodados a parti de agora, por que vou mostrar o meu amor por ele, por favor, peço
que pulem esse paragrafo.
EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR!

E vocês? Tem algum ator/cineastra ou qualquer outra coisa, que mudaram a sua vida e que você admira muito?

10 comentários:

  1. Mas gente, você também adora o Tim Burton? *O* Eu adorooooooo "A Noiva Cadáver", amo o jeito que ele usa coisas mais sombrias e mesmo assim consegue passar uma mensagem de pureza e beleza! E a Helena Bonham Carter também é sem igual, os dois formam um casal maravilhoso.

    Agora o Sr. Darcy.. ops, quer dizer, Matthew. MATTHEW MACFADYEN! *babando nas fotos* Menina você precisa muito ver "Orgulho e Preconceito" pq quando vc fizer isso é capaz de escrever uma postagem inteira só com "EU AMO O MATTHEW E NÃO TENHO COMO EXPLICAR O MEU AMOR" rsrs

    Enfim, acho - só acho - que você devia nos dizer quais são essas suas artes. Deixou todo mundo curioso, agora vai ter que mostrar muhahaha Adorei a postagem! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton ^-^ Não tem como não adora-lo!
      " A Noiva Cadáver" é muito bom mesmo! Mais prefiro "Edward Mãos de Tesoura" não tenho nem palavras para descrever o meu amor por esse filme!
      Rs' o MM é tudo de bom mesmo! Não tem como não ficar babando! Não vejo mais a hora de assistir o filme! Hahaha, não sei se tem como eu amar mais ainda ele!
      Quem sabe - quem sabe... - um dia eu poste, por enquanto vou deixar vocês no suspense!

      Excluir
  2. Amei a sua lista, TIM BURTON mudou minha vida também!
    Amo O Estranho Mundo de Jack, é maravilhoso esse filme, e todos os que foram feitos por ele. Seu estilo de trabalho é único e tem a própria marca. A Noiva Cadáver então... <3 <3 <3
    Adorei sua lista, mas amei mais ainda por ver que o Tio Tim é o primeiro da lista.
    Acho que nunca pensei em pessoas que me inspiravam, acho que são tantas que não consigo colocar uma em primeiro lugar, é dificil fazer isso, não imagino como você conseguiu.
    Adorei o post, de verdade, li ele várias vezes, e adorei conhecer esse seu lado <3

    Beijos
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton 3
      A Noiva Cadáver, é perfeita demais! Mais ainda prefiro Edward Mãos de Tesoura.
      Bom, o Tio Tim, tem que estar no primeiro lugar, assim como o MM, mais também tem outras pessoas que eu amo e admiro só que não pude citar. É, é bem difícil mesmo, mais eu consegui \õ/
      Awn, que bom!

      Excluir
  3. Oi obrigada por visitar meu blog, aproveitando que esse post tem relação com o meu ... Entendo que não goste muito de animações (com exceção das do Tim), eu adoro todos os gêneros de filme e gosto muito de animações mesmo que fujam da realidade, basta ter algo que me agrade (gostar de todos os gêneros não significa gostar de todos os filmes), MAS, realmente o Tim Burton é o máximo :3 , gosto muito dele e concordo que ele mostra as coisas como são, como eu gosto muito do Johnny Depp, também acabei gostando do Tim e assistindo vários de seus trabalhos!

    Adoro o Mathew :3 , Orgulho e preconceito é um dos meus filmes favoritos, ele é tão fofo, deu vida a um Mr. Darcy realmente perfeito! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Nada se compara ao Tim Burton :3 Não tem como não amar o Matthew mesmo!
      Não vejo mais ninguém como o Darcy senão ele, ele é perfeito!

      Excluir
  4. Oi! ^^
    Com certeza o Tim Burton é meu preferido!! Adoro todos os filmes dele e quando gosto de um filme, as vezes é dele e eu nem sabia!
    Meus preferidos dele são: (sem ordem de preferência) Os Fantasmas se Divertem, Edward, Mãos de Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, A Fantástica Fábrica De Chocolate (2005), A Noiva Cadáver e Alice no País das Maravilhas (2010)!!

    Não conhecia o David Matthew Macfadyen. Adorei conhecer! Vou procurar os trabalhos dele pra assistir!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton! Bate aqui ô \õ
      Rs' Também gosto muito dos que você citou!
      Sério? Não conhecia?! Então corre lá menina e conheça as maravilhas deste homem!
      Beijos!

      Excluir
  5. Realmente, é de se admirar a genialidade do Tim, Edward Mãos de Tesoura é muito, muito, muito... muito bom.
    E não, eu não acho o Matthew lindo, nem conheço muito de seus trabalhos, mas me parece ser um bom ator! :D
    Achei o máximo essa homenagem e super digna... Você como sempre super criativa né Lili?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também gosto bastante dos filmes do Tim Burton! (também porque muitos deles tem o Johnny Depp no elenco, rs) Também adoro a "Noiva Cadáver", "Eduardo Mãos de Tesouras", "Alice no País das Maravilhas" e vários outros citados nos comentários. Mas acho que meu favorito dele é Sweeney Todd, que além de ser um ótimo filme, é musical, e eu adoro musicais! Quando ao Macfadyen eu nunca tinha ouvido falar, mas sem dúvida ele é bonito, vou ver se acho algum filme dele para assistir, talvez "Orgulho e Preconceito" mesmo. Achei muito legal a ideia de homenagear as pessoas que te inspiram.

    Abraços!
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!