Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

22 de fevereiro de 2014

Crítica do filme Confiar


Confiar (Trust) - Poster / Capa / Cartaz Após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre. O filme é dirigido por David Schwimmer ( Ross em Friends ) o que me motivou em ver o filme, me surpreendi tanto! A mensagem do filme talvez não seja apenas ou perigos da internet e a injustiça disso, teve uma mensagem linda também na relação entre Annie e seu pai, eu tentei o máximo que consegui, juro, mas chorei tanto... Fiquei o filme inteiro querendo socar a cara de Annie, ao mesmo tempo eu só queria abraça-la, mas de uma coisa eu sei, aquele tipo de coisa acontece, o final pode não ter agrado metade do povo que assistiu esse filme, mas ele foi bem verdadeiro, e foi no final onde mais chorei, se isso realmente acontece na vida real aquele filme retratou exatamente a realidade, é um filme bastante intenso, apesar de não ter tanta cena de ação quanto achei que teria, ele vale muito a pena! Já assistiram? O que você acham do filme? 


TRAILER DO FILME:







3 comentários:

  1. Não conhecia o flime, mas quero ver, pois leo que vc disse é muito emocionante hahaha


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não conhecia o filme, mas fiquei interessando. Já coloquei para baixar :)
    Obrigado pela dica!! rs

    Abraço
    Adriano Gutemberg
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse filme, principalmente pelo tema abordado por ele, hoje em dia o acesso de crianças a internet anda muito mais fácil, e é mais ainda fingir ser outra pessoa.
    Tenho minha filha e morro de medo dessas coisas, nunca fiz isso, apesar de ter entrado muito naquele bate papo da uol, mas apenas por brincadeira.
    O filme mostra como um acontecimento desses pode destruir a vida e a inocência de uma menina, o que é trágico, e principalmente ela estar totalmente iludida pelo homem, e acho que a pior parte é quando a realidade chega e ela percebe que foi realmente estuprada, é o momento que mais me parte o coração.
    Eu acho que eu não faria diferente do pai dela, ir atrás do homem e querer matar, enfim, ótimo filme, todos deveriam assistir, é uma ótima história e com uma realidade que todos devemos ter em mente!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!