Após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre. O filme é dirigido por David Schwimmer ( Ross em Friends ) o que me motivou em ver o filme, me surpreendi tanto! A mensagem do filme talvez não seja apenas ou perigos da internet e a injustiça disso, teve uma mensagem linda também na relação entre Annie e seu pai, eu tentei o máximo que consegui, juro, mas chorei tanto... Fiquei o filme inteiro querendo socar a cara de Annie, ao mesmo tempo eu só queria abraça-la, mas de uma coisa eu sei, aquele tipo de coisa acontece, o final pode não ter agrado metade do povo que assistiu esse filme, mas ele foi bem verdadeiro, e foi no final onde mais chorei, se isso realmente acontece na vida real aquele filme retratou exatamente a realidade, é um filme bastante intenso, apesar de não ter tanta cena de ação quanto achei que teria, ele vale muito a pena! Já assistiram? O que você acham do filme?
TRAILER DO FILME:
Não conhecia o flime, mas quero ver, pois leo que vc disse é muito emocionante hahaha
ResponderExcluirBeijos
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Oi,
ResponderExcluirNão conhecia o filme, mas fiquei interessando. Já coloquei para baixar :)
Obrigado pela dica!! rs
Abraço
Adriano Gutemberg
GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)
Gosto muito desse filme, principalmente pelo tema abordado por ele, hoje em dia o acesso de crianças a internet anda muito mais fácil, e é mais ainda fingir ser outra pessoa.
ResponderExcluirTenho minha filha e morro de medo dessas coisas, nunca fiz isso, apesar de ter entrado muito naquele bate papo da uol, mas apenas por brincadeira.
O filme mostra como um acontecimento desses pode destruir a vida e a inocência de uma menina, o que é trágico, e principalmente ela estar totalmente iludida pelo homem, e acho que a pior parte é quando a realidade chega e ela percebe que foi realmente estuprada, é o momento que mais me parte o coração.
Eu acho que eu não faria diferente do pai dela, ir atrás do homem e querer matar, enfim, ótimo filme, todos deveriam assistir, é uma ótima história e com uma realidade que todos devemos ter em mente!
Beijos,
Percepções Blog