Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

7 de dezembro de 2013

TAG #2 - APOCALIPSE ZUMBI:

E daí que eu estava passeando pelos blogs da vida e me deparei com uma tag que se chama Apocalipse Zumbi. Lógico que eu vou responder a tag, mesmo sem ter sido indicada pra ela!


O objetivo aqui é formar a sua própria equipe de sobrevivência no apocalipse zumbi, totalmente integrada de personagens de livros. Os membros da sua equipe devem ter as características a seguir:




1. Um personagem para liderar o grupo: escolha um personagem com espírito de liderança, que seja perfeito para guiar o grupo, através de hordas de zumbis, para a sobrevivência.
Para mim seria o Christian (Cinquenta Tons De Cinza), alguns podem discorda, mas ele tem um senso de liderança, incrível, para mim, ele sabe mandar em todo mundo!
2. Um personagem com conhecimentos médicos: escolha um personagem que saberá cuidar da saúde de todos os membros do grupo, aplicar os primeiros socorros em uma emergência e fazer o possível para tratar uma mordida.
Não sou muito fã da saga Crepúsculo (mais gosto), mesmo assim eu escolho Carlisle, para mim ele é uma ótima pessoa, estudou, anos e anos medicina, sabe muito, é um ótimo profissional, sabe conter seus instintos e tudo mais, então escolho ele.
3. Um personagem inteligente: escolha um personagem que pense rápido, que saiba agir sob pressão, que possa pensar em um bom esconderijo e uma boa fonte de mantimentos, que saberá atrair a menor atenção zumbi possível para o grupo.
Eu escolheria sem um pingo de dúvidas a Annabeth (Annie) da série PJO e HdO, para mim ela é uma ótima heroína, sabe muito, mas muito mesmo, tem sempre um plano, e quando não tem inventa, ela é corajosa e determinada. Então, sem sombras de dúvidas é ela.
4. Um personagem para morrer primeiro: escolha um personagem que não fará diferença nenhuma no grupo e que será totalmente dispensável.
Bella Swan, sinceramente, ela é uma múmia morta (não viva) perambulando por ai, todos tem que salva-la (perdendo o tempo enquanto podiam me salvar), ela não sabe nem ter independência, sempre dependendo dos outros, piorando situações horríveis  a ponto de deixar qual quer um lúnatico!
5. Um personagem badass: todo grupo precisa de um fodão chutador de bundas, personagem que vai meter medo até nos zumbis, que tem estilo até coberto de bile e sangue. Escolha um personagem que trará este espírito ao grupo.
 Acho que o Patch (Sussurro), ele tem aquela áurea de bad boy que toda garota queria conhecer, além de ser lindo, tesão, bonito e gostosão, ele é romântico (sem ser meloso), protetor e adora socar umas caras por ai.
6. Um personagem duas caras: escolha um personagem que será o traidor, que entregará outra pessoa para manter a própria pele à salvo, que será o Shane, melhor mentiroso dentre os sobreviventes.
 Logo me veio a mente Luke (PJO) aquele traidor,  sabe mentir bem a bessa, enganou todos! Não tem quem não caia nas suas mentiras, nem os deuses!
7. Um personagem engraçado: escolha um personagem que não saberá nem manejar uma arma sem tremer e chamar a mamãe quando os zumbis vem vindo.
 Groover, sem ofensas nem nada (não fique com raiva a ponto de não deixar nem um sátiro me levar para o acampamento) mas você é medroso demais, cara! Fica só usando aquela flauta de bambu, para mim não faz nem um sentido!
9. Um personagem criança: escolha um personagem que está crescendo em meio ao apocalipse e que precisará de um olho atento 24 horas por dia.
Lógico quem é a Bianca (A Maldição Do Titã), ele é uma criança esperta, muito madura para idade. Sacrificou a vida para salvar os seus amigos. Bianca é uma heroina!
10. Um personagem qualquer: escolha qualquer personagem que quiser.
Quando comecei essa tag, pensei que teria a pergunta "um personagem herói", mas não teve :( então esse aqui vai ser a pergunta e a resposta mais importante:
Lógico que é o Percy <33 não podia ficar fora dessa, com seu jeito, fofo, tímido, leal, sincero e corajoso, ele é o melhor herói de todos os tempos!
Beijos :*

Um comentário:

  1. Muito legal sua tag, vou fazer lá no meu blog. Claro com as devidas referencias.
    Abraços
    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!