Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

27 de dezembro de 2013

ENTREVISTA COM CHAIENE SANTOS:

Resolvi fazer a primeira entrevista do Blog, e o entrevistado é nada mais nada menos que...
Batam os tambores...
Chaiene Santos, autor dos livros Os Filhos Do Tempo, O Bisturi De Ouro (e entre outros).
Agora vamos a entrevista, conversei com o autor pelo bate-papo do Facebook morram de inveja.

U.V.C.L.O que te motivou a escrever um livro?

Chaiene S.: Escrevi o livro porque gosto de exteriorizar a imaginação em forma de palavras. 

U.V.C.L.Alguém te deu apoio ou simplesmente disse que você não iria conseguir?

Chaiene S.Todos me apoiaram, pois gostaram das ideias.

U.V.C.L.Quando terminou de escrever, o que você sentiu?

Chaiene S.Me sinto feliz quando acabo de escrever um livro, mas a tarefa não acaba por aí.

U.V.C.L.Teve dificuldades para publica-lo?

Chaiene S.: É preciso cuidar dele e aperfeiçoá-lo, lapidando-o para corrigir os detalhes, erros e oferecer o melhor possível aos leitores. Quanto à publicação não é fácil, mas com o tempo aprendemos os melhores caminhos para publicar um livro. Acho que o futuro é o e-book, como você poderá ler na minha página. Estou escrevendo meu quinto livro e o terceiro da Trilogia Os Filhos do Tempo que a princípio estou disponibilizando em e-book na Amazon.com.br.

U.V.C.L.Quais são seus livros preferidos?

Chaiene S.Meus livros preferido são os de romance policial e ficção científica. 

U.V.C.L.Tem alguma mensagem a da aos seu leitores/fãs?

Chaiene S.Continuem a estudar e ler sempre porque este é o melhor caminho para melhorar a nossa vida, clarear nossas ideias e transformar o país em uma grande nação. Obrigado.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, até mais :D
Então o que acharam? Já leram algum livro do autor?

Um comentário:

  1. Parabéns pela entrevista, eu já tinha lido a respeito do escritor, mas é bom conhecer ele um pouco melhor! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!