Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

22 de dezembro de 2013

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS - E.L. JAMES:

Nome: Cinquenta Tons Mais Escuros – Segundo livro da Trilogia Cinquenta Tons
Autor: E.L. James
Páginas: 485
Editora: Intrínseca
Skoob: CLIQUE AQUI

“... E se você me deixar, o mundo vai ser um lugar sem luz. Eu vou estar na escuridão. Não quero ir embora. Estou só morrendo de medo que você me deixe...”.

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

“O mundo começa a se desfazer aos meus pés, desmoronando ao meu redor, o pânico enchendo minha garganta. A gente não pode dar certo.“

Ana vai ter que começar sua vida nova, sem o Christian, mas como fazer isso, se ela já está irrevogavelmente apaixonada por ele? Ela está cinco dias sem ele, está começando o trabalho novo, o seu chefe é incrivelmente gentil e atencioso com ela, enquanto trabalha ela recebe um e-mail de Christian, falando que vai dar uma carona para ela, pois ela está sem carro, lógico que ela aceita. Quando o encontra ela é tomada por uma grande surpresa, ele está péssimo, talvez pior que ela, e ele admiti isso, quando ele a observa ele é tomado pela raiva, pois percebe que ela perdeu uns cinco quilos desde que se viram. 
Christian vem com um novo contrato, e pede que Ana o aceite, sem mais delongas ela aceita, mas é claro, ela não ficaria, mas nem um dia sem o seu Christian. Os dois parecem estar bem, estão com uma ótima vida sexual, eles tem amor, tem humor, tem tudo, mas a felicidade deles vai ter que enfrentar vários obstáculos.
Ana começa a duvidar do que sente e do que ele sente por ela, ela começa a descobrir mais coisas sobre o seu terrível passado, descobre mais coisas sobre ele, eles começam a se comunicar melhor e interagir.
Sem sombras de dúvidas, esse é o melhor livro da trilogia, nele é onde os segredos e as dúvidas são esclarecidas, nele temos, embora pouco e moderado, “corações e flores”. Vemos a mudança de Christian, vemos como ele age melhor, ele está se curando.
Tirando as partes cansativas como o “Puta Merda”, toda vez que eu lia me dava uma vontade imensa de tacar uma pedra na cabeça da Ana e abandonar o livro, a “Deusa Anterior”, que até netão estava sumida e acordou com tudo, sério E.L. James, para que colocar ela na trama? Da vontade de larga o livro...
Umas partes realmente desnecessárias:
- O fato de Christian sempre, mais sempre, dizer que ela está sempre “preparada”, isso irrita O.K?
- O fato de ela ser tão ingênua, sinceramente, se fosse uma garota de dezesseis, dezessete tudo bem, mais uma mulher de vinte e dois anos, não ter sido tocada nem na mão por ninguém já é um absurdo!
Então, o livro tem altos e baixos, mas é simplesmente perfeito, E.L. James pode escrever mal, mas ela fez um dos melhores livros que eu li e me apaixonei!


“- As aparência podem ser enganosas, - diz ele calmamente. - Eu não estou nada bem. Eu sinto que o sol se pôs e não pode subir durante cinco dias, Ana. Eu estou em uma noite perpétua.”

Sim, eu sei que estive sumida (até demais), é que eu de repente do nada fiquei sem um pingo de vontade de escrever ou resenhar, não sei por que, e acho eu estou um pouco desligada das minhas leituras, ultimamente estou tendo muito dor de cabeça, então não entro muito na internet e nos mundos dos livros, mas estou voltando ao normal como se eu fosse normal, e agora estou me esforçando para postar pelo menos uma vez por dia. 
Então o que acharam? Já leram? Se sim me contem a sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!