Já ouviu alguém falar por ai ''Quem é você pra falar de tal livro?'' ou ''Quem lê Crepúsculo não pode falar de literatura'' ? Assistam esse vídeo que encontrei pelo youtube, ele me fez parar e refletir bastante sobre isso, afinal, já perdi a conta de quantas vezes vi por ai gente achando que só porque lê livros clássicas acha que quem lê Nicholas Sparks podê falar de clássicos.
Quem gravou esse vídeo foi a Tati do canal Tiny Little Things e dona do blog http://frappuccinomochabranco.blogspot.com.br/
Qual sua opinião a respeito? Concorda comigo e com a Tati?
Posso ser sincera? Ela tem razão, eu acho que todos temos liberdade de opinar sobre oque quisermos. Eu posso ser um pouco ignorante, mas outro dia meu primo veio pra mim e disse assim "Isabella, você ainda é fã de Crepúsculo?" e eu não respondi porque eu sabia que viria alguma ignorância da parte dele, ai ele começou "Você não acha que é meio sem noção? Como um vampiro de não sei quantos anos pode ter esperma" ai eu um pouco ignorante admito, respondi "É Gabriel, mas se fosse pra ter noção não seria chamada de fantasia, e se for pra remeter a realidade viva a vida que vai ver todos os defeitos do mundo, deixa que os autores fazem os livros, os personagens, a história como quiser, se não quer viver uma fantasia, viva a realidade do seu mundo".
ResponderExcluirMas ai eu penso, ele estava colocando sua opinião ao livro, eu não precisava falar daquele jeito, oque estou fazendo no império além de colocar a minha opinião aos livros?
É a mesma coisa da bendita palavra "poser", se ele quiser gostar de determinada coisa ele pode gostar, não sei o porque os fãs tendem a chamar essas pessoas assim, ou também quando falam que o filme é uma bosta, se você não ler o livro e só ver o filme, concorda que o filme pode ser ótimo no seu ponto de vista? Então realmente oque ela disse, é algo bom de se pensar, e acho que todos deviam ver esse video e abrir os olhos e a mente. Vou mostrar pra minha irmã mais velha que diz que se eu gosto de "Vampiros que brilham" quem sou eu pra ler "Literatura Brasileira".