Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

16 de dezembro de 2013

CINQUENTA TONS DE CINZA - E.L. JAMES:


Nome: Cinquenta Tons de Cinza
Autor: E.L. James
Páginas: 480
Editora: Intrínseca
Skoob: CLIQUE AQUI

" Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso"

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multi nacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Ana está substituindo sua melhor amiga, Kate, em uma entrevista com o empresário Christian Grey (Sr. Grey), quando chega lá já tem uma entrada magnifica: mal entra na porta do escritorio, e cai de cara no chão confesso que morri de rir da coitada, quando volta do mundo da lua, se depara com nada mais nada menos que um Deus Grego. Ela cora e fica extremamente timida, e se pergunta por que está assim, mas filha ele é Christian Grey! Você tem que está assim mesmo!
Christian se sente atraido por ela não me pergunte por que, pois ainda não entendi, e ela por ele como sempre..., eles se despendem e Ana parte. Mas essa não é a última vez que os dois vão se ver...
Christian aparece no trabalho de Ana, em uma loja, dizendo que estava ali a negocios e que queria comprar algumas coisas, mas essas "coisas" deixam Ana bem, mas bem mesmo, intrigada assim como eu.
Eles parecem não aguentar passar um minuto que seja longe um do outro, e quem iria querer ficar longe do Christian?!, e então os dois começam a embarca em uma misterioso e sexy bota sexy nisso... ta parei história de foda rs não resistir.
O livro me emocionou tanto, ainda choro quando me lembro do final, eu queria usar essa resenha para falar uma coisa, em um grupo de leitura que eu participo eu estava perguntando o que eles achavam do livro (já que eu sou fã queria saber a opinião deles) ai uma pessoa (que não irei mencionar) disse mais ou menos assim " Odeio o livro, vocês que leram estariam aprendendo mais coisas vendo um vídeo pornô, a escritora não sabe nem escrever" falar que odeia o livro eu aguento, pois cada um tem a sua opinião, mas falar que era melhor ver um vídeo pornô e que a escritora não sabe escrever já passa do limite néh? Não vou falar nada pois não sou de briga, mas se vocês soubessem o que eu tenho á dizer...
FIQUEI INDIGINADA COM A RESENHA DESSE SER HUMANO (SE É QUE POSSO CHAMA-LA ASSIM):
Sim o livro é ruim pra vocês, mas tem pessoas que gostam O.K?
Gente usem a cabeça, sabe por que o livro não é assim TÃO bem escrito? Por que a autora era criadora de Fanfic, agora vocês acham que só por que fez sucesso, o livro tem que ser BEM escrito?
Sinceramente pessoal! A autora nem sabia se ia fazer sucesso ou não, ela se inspirou em Crepúsculo, e pronto lançou na internet. Agora se você ão entende isso pelo menos cale a boca!

O livro é ótimo, a escrita não é TÃO boa assim, mas tirando isso... Ele tem um enredo que te deixa completamente de boca aberta, apesar de ter muito sexo.

Christian Grey:
Tem olhos cinzas, corpo bem feito muito bem feito ai ai, cabelo cor de cobre, rosto de Deus Grego, é controlador, extremamente sexy, sabe levar mulheres as alturas, tem demonios do passado, e é extremamente, tipo extremamente, rico.

Anastasia Steele:
Olhos pretos ao castanho assim como o cabelo, corpo esguio, é pálida, e tem pernas de matar. Vive revirando os olhos para o Sr. Grey, mordendo os lábios e corando.

"Isso é luto, e eu o trouxe para mim. Bem no fundo, um pensamento desagradável e sem ser solicitado vem da minha deusa anterior, seu lábio enrolado com um rosnado... a dor física da mordida de um cinto não é nada, comparado com essa devastação. Eu me enrolo, desesperadamente agarrando o balão de alumínio e o lenço de Taylor, e me entrego a minha dor."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!